quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pré jogo: Palmeiras x Atlético Sorocaba



Bom #DiaDePalmeiras, porcada! Parece que o dia fica até mais bonito quando tem nosso verdão em campo! Ah, Dio santo!

Hoje, teremos mais um dos poucos jogos em casa que nos resta. Analisando que ainda jogaremos contra uns timecos aí da capital, onde tudo pode acontecer, hoje necessitamos de vitória!

Dados da partida (6ª rodada):
Estádio: Pacaembu
Horário: 19h30

Sem Luan (Deus, obrigada!), sem o Chinelinho 10 e o tio Kleina consciente de que o 4-3-3 não está dando resultado, o Palmeiras deve entrar em campo da seguinte forma: Prass; Ayrton, Mauricio Ramos, Henrique e Avenida Juninho; Massaraujo, João Denoni, Wesley e Patrick Vieira; Izabelita dos patins (ML) e Barcos.

Sem desdenhar do time que vem lá da cidade que possui a maior ciclovia do Brasil, precisamos entrar em campo mais organizados, afinal, cansamos de olhar pro campo e lembrar daquela aulinha de educação física, onde todo mundo corria atrás da bola juntos!
O histórico de partidas entre Palmeiras e Atlético Sorocaba é enorme... 1 jogo! Pelo campeonato paulista, 24/02/2005, no Palestra Itália, empate em 2 x 2.

O adversário tem em seu comando Estevam Soares. O zagueiro é bem conhecido por nós, é o tarado por cartão vermelho, Wellinton, que estava entre nós até ano passado. O time está apostando no 3-5-2, que tem dado certo, aliás!

O Palmeiras, que vem dando moral demais pra time pequeno, precisa acordar hoje!
Bom jogo a nós e até amanhã! Avanti Palestra!

PS: Quem desejar, pode me acompanhar também via twitter: @NFumache

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com a Gente!