quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Abre Teu Olho Sheik! (Botafogo 0 x 0 Corinthians)




Salve Fiel Nação Corinthiana sob as bênçãos de São Jorge! Depois do duro jogo de ontem... duro? Duro de assistir não é mesmo? Melhor eu recomeçar... Depois da péssima atuação do time do Corinthians ontem, não há muito o que comentar da atuação do time em si, uma vez que não posso reclamar de lançamentos que não foram feitos, de passes que não foram tentados e de chances de gols que não houveram. Durante 90 minutos de jogo, vi duas chances de gol pelo time do Corinthians. Uma com Pato logo no inicio do jogo, e uma no final com Emerson Sheik, aliás, Emerson Sheik que não entra em campo desde a final contra o Boca Juniors.

Então agora temos assunto, Emerson Sheik. E não me venham com blá blá blá de falar que Emerson Sheik é ídolo ou grande jogador do Corinthians que não vai colar. Emerson foi sim importantíssimo na Libertadores e contribuiu muito além do que os seus gols contra Santos e Boca Juniors, a questão é que depois disso ele subiu em um patamar que nunca existiu e nunca existirá no Corinthians. A torcida Corinthiana gosta sim de jogadores, tem sim grande ídolos, mas estes só s~]ao eleitos depois que saem ou que param de jogar, enquanto se está jogando queremos ver todos eles comendo a grama dia após dia, jogo após jogo, o que não é o caso de Sheik.

Além de tudo, o jogador tem uma postura que não tem agradado uma boa parte da torcida, e alguns já comentam entre si que o jogador é desagregador, que não comemora junto do time os gols de seus “concorrentes” de ataque. Se a torcida já começa a perceber que nos gols de Guerrero e Pato o jogador não se junta com o elenco, imagine o que pode estar acontecendo nos bastidores? Emerson Sheik é muito conhecido por não ser “flor que se cheire” e nem deve ser, mas uma coisa ele não pode deixar NUNCA de fazer, ou ao menos enquanto jogar no Corinthians que é JOGAR BOLA.

Não cola para uma torcida que teve Zé Maria jogando enquanto jorrava sangue, que teve Wladimir que jogou com costelas quebradas, com 40º de febre, que teve mais recentemente Júlio César, que jogou com dedo semi quebrado ou mais recentemente com Guerrero que jogou com joelho infiltrado no último mundial da Fifa e mesmo assim resolveu os dois tentos que deram o título ao Corinthians essa desculpinha de desconforto no joelho, se não está bem, pede para sentar no banco ou não ser relacionado, o Corinthians tem um plantel de atacantes de invejar qualquer clube hoje no Brasil, e Emerson no estado que está não faz falta alguma. Abre teu olho Sheik ou vai voltar a ser sultão no Qatar em breve.

Que o sonho de sermos campeões seja eterno e que nós sejamos eternamente campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com a Gente!